20.8.10

Tambores de encantamento

A ansiedade e a emoção tomam conta, a hora está chegando e sinto a força de tudo que me move nesta caminhada, ao agradecer o carinho recebido. No primeiro programa de Rádio e TV que já estão sendo veiculados no horário eleitoral gratuito, vou repartir todo o trabalho realizado. São Leis, audiências e mais de mil projetos apresentados no Senado.

Posso identificar que a força está nos olhos das donas de casa, dos trabalhadores, dos aposentados, idosos e jovens. Digo que a luta de cada um deles no seu dia a dia, reflete em mim tambores batendo em fortes compassos e isto me contagia.
A energia que é despertada nos programas, posso vê-la no que ainda posso realizar daqui pra frente.


A campanha ganha as ruas cada vez mais. Vejo o colorido das bandeiras e posso identificar no rosto de cada militante, o retorno do encantamento das antigas batalhas. Os depoimentos, do jovem estudante Lucas Bell, que resume minha luta; do aposentado Artidor dos Santos que relata o Estatuto do Idoso me  emocionam fortemente, por isso, convido você meu amigo e minha amiga para assistir e ouvir, minha retribuição de todo este imenso carinho.


Podem contar comigo! Estarei aqui.

Nenhum comentário: