15.7.10

Agora eu posso votar

Meus amigos e minhas amigas,

Aos poucos a campanha está esquentando. Hoje eu cumpri uma série de agendas, encontros, visitas e caminhadas pela grande Porto Alegre. Estive em Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Portão. Sempre acompanhado da nossa aguerrida militância que não parava de cantar o refrão do jingle ‘131 nosso voto é assim, sou Rio Grande, sou Paulo Paim’. Um desses momentos felizes e emocionantes foi o encontro que tive, em Esteio, com o jovem aniversariante do dia, Gilson Biskup. Ele tem síndrome de down e é recém formado em Artes. O fato é que na minha última eleição ele queria votar... Não deixaram. Na época eu protestei aqui e lá em Brasília. E agora? “Agora eu posso votar e o meu voto vai para o senador Paim”, foi o que disse o jovem Gilson Biskup.

Nenhum comentário: