25.9.10

Minhas bandeiras

"Não me canso jamais de estar com meu povo".

Minhas bandeiras estão comigo,

Levo-as para qualquer rincão e solto-as ao vento com as inscrições que estão gravadas na minha alma: igualdade e justiça social, direitos das pessoas com deficiência, aposentados, idosos, juventude, mulheres, estatuto dos motoristas, combate a todas as discriminações, valor justo do salário mínimo e tantas outras que me orgulho em tremular.


Não me canso jamais de estar em contato com meu povo, repito isto quando aqui escrevo. A energia vem dele, a minha emoção vem dele, vem de cada pessoa que encontro e que me traz sua experiência de vida com um abraço, um aperto de mão ou com uma única palavra. Obrigado Paim!

Ouvir isto e não compartilhar é como prender minhas lutas. Dá um aperto no peito. Relato então o grande apoio que recebi do PSOL nesta semana comunicando a retirada da candidatura de Luiz Carlos Lucas ao Senado, o Professor Lucas, e declarando apoio a minha candidatura. A legenda mantém a disputa com Berna Menezes para o Senado.

Agradeci aos membros da executiva do PSOL, Pedro Ruas, Roberto Robaina e Luciana Genro e a toda a militância do Partido, pela confiança recebida.
Cumprimentei o Professor Lucas e citei a frase que recebi do amigo e cantor Dante Ramon Ledesma que encontra-se hospitalizado na Santa Casa em Porto Alegre. Ela iluminou meu caminho neste dia. Como poderia esquecer " A grandeza de quem luta é ter a humildade de reconhecer a virtude de quem nos ajuda a vencer".

Nenhum comentário: