31.8.10

O silêncio da minha alma

Agradeço imensamente aos amigos e amigas que enviaram mensagens de carinho elogiando o meu programa eleitoral de televisão que foi ao ar ontem e será reprisado a partir das 13 horas desta quarta-feira, dia 1º. Podem ter certeza que falei com o silêncio da minha alma e o bater do meu coração. Quando cheguei ao Congresso Nacional trazido pela vontade popular trouxe na bagagem os ensinamentos dos meus pais e o que a vida me mostrou no dia a dia. E foi assim que eu tracei metas além do horizonte para defender os interesses e as necessidades da nossa gente. Juntos, já semeamos... Agora estamos colhendo. Mas quero fazer muito mais. Com o apoio de vocês sei que posso fazer mais... Sei que estou no caminho certo e podem crer que jamais deixarei de ser povo e ser do povo.

Nenhum comentário: